Na manhã desta sexta-feira, 15, o Núcleo de Investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) através do seu diretor, delegado Flávio Albuquerque, apresentou Robson Cavalcante Santos, 25 anos, acusado de participar de um assalto a uma agência bancária no bairro São josé.
O crime aconteceu no início da tarde do dia 25 de janeiro e teve como alvo uma agência do Banco Santander, localizada na rua Socorro, nº 100. Segundo o delegado Flávio Albuquerque, Robson juntamente com dois comparsas participaram do crime.
A ação da quadrilha durou aproximadamente cinco minutos. O trio invadiu o estabelecimento bancário e após render os vigilantes, subtraiu as armas de fogo, subtraindo uma determinada quantia cujo valor por questões de segurança não foi divulgado.
“As investigações estavam sendo realizadas desde o dia em que o assalto aconteceu, com a coleta de depoimentos e diligências realizadas. Mostra que a polícia vem agindo rápido na elucidação de crimes”, destacou Albuquerque.
O delegado Flávio Albuquerque informou, ainda, que as investigações continuam com a intenção de localizar os comparsas de Robson. “As diligências prosseguem para identificação e prisão dos outros dois autores do roubo”, finalizou o diretor do Cope.
SSP/SE