Por volta das 08h30mim desta terça-feira, (12/02), uma colisão entre um veículo e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na rodovia estadual que liga o município de São Miguel do Aleixo a Nossa Senhora Aparecida, na altura do Povoado Campanha.
Segundo informações, o motociclista conhecido como Marquinhos seguia em direção à Aparecida em uma motocicleta CG, vermelha, de placa HZC-1943, licenciada em Aracaju, quando foi colhido por um veículo Corsa, verde, de placa MUP-0327 licenciado em Nossa Senhora Aparecida, que seguia no mesmo percurso. O veículo era conduzido por Paulo Radinho.
Com o impacto da colisão, Marquinhos que estava sem capacete, não resistiu e viera a óbito. Uma viatura do SAMU ainda esteve no local, mas ele já se encontrava sem vida. Marquinhos era natural do Povoado Canindé em Nossa Senhora Aparecida, e trabalhava como motorista de um trator do prefeito de Ribeirópolis, João de Nega (PSB).
O condutor do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, ficou preso na mala
do veículo, mas conseguiu sair antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu apenas escoriações leves, e foi encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar e a CPRV estiveram presente no local, e fizeram o isolamento da área. O Instituto Médico Legal chegou por volta das 22h30mim.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.