Atendendo ao pedido dos taxistas, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, vai revogar o decreto sobre o uso dos brasões em taxis da Grande Aracaju. Duas reuniões que estão previstas para próxima terça-feira,22, vão definir as últimas reivindicações da categoria.
Segundo a futura secretáris de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, tudo está acontecendo de forma aberta e transparente. “Vamos ouvir toda a categoria e saber dela as necessidades e, a partir daí, adotar as medidas necessárias. Na verdade o uso da plotagem desses brasões foi instituído a partir de um decreto que já foi revogado pelo prefeito”, disse Georlize.
O decreto nº 3.479 permitia a mudança do layout dos taxis, assim como nos transportes escolares, na lateral do veículo. O brasão e o símbolo da SMTT serão retirados logo após as reuniões. A primeira reunião acontece às 9h, na sede da SMTT, na rua Roberto Fonseca (antiga Rua G), nº 200, no Bairro Inácio Barbosa. A segunda reunião acontece no Sindicato dos Táxistas, a partir das 19h.
Agência Aracaju de Notícias