Uma situação trágica marcou o futebol de Mossoró na manhã de hoje. O jogador Neto Maranhão, contratado pelo Potiguar em novembro do ano passado para a temporada 2013, morreu de parada cardiorrespiratória quando treinava com demais atletas do time no campo do Thermas Hotel e Resort.
O atleta (volante) que tinha passagem por clubes como Treze (PB) e Coríntians (Caicó) Treze, Santa Cruz, Monte Azul, Petrolina, Campinense, Salgueiro, América-MG e Maranhão chegou a receber socorro de companheiros ainda no campo de treino. Foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas chegou sem vida.
A diretoria do Potiguar emitiu uma nota oficial sobre o caso. Leia abaixo:
O Potiguar de Mossoró está de luto pelo falecimento do atleta Roque Alves de Lima Neto (Neto Maranhão), de 28 anos, natural de São Domingos MA. O jogador faleceu na manhã desta quarta-feira, 9. Neto Maranhão era um dos destaques do atual elenco, além de ser um dos líderes do grupo alvirrubro. A Diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar de Mossoró divulgará em breve mais detalhes em uma outra NOTA OFICIAL.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LG1GfoEkcco
Nota do Blog – No vídeo acima, há reportagem da TV Cabo Mossoró (TCM), que cobria o treino do Potiguar no momento do caso.
Outro detalhe: ao contrário do que informou a nota oficial do clube, o jogador tinha 29 anos, completados ontem.