Malhadorenses ainda não sabem quem são os Secretários Municipais.
Uma semana após tomar posse a Prefeita de Malhador, Elayne Araújo ainda não anunciou, oficialmente, os nomes dos auxiliares que já estão administrando a cidade, do agreste sergipano. “A Prefeita precisa entender que não está administrando uma empresa particular. Ela tem obrigação de anunciar para a Sociedade quem são os seus secretários”. Diz Marcos Aurélio e questiona, “Isso é uma falta de respeito, mesmo porque, sem conhecê-los, como iremos identificar tais pessoas”?
Para o Presidente do PPS de Malhador e Tesoureiro Geral do Partido no Estado, uma das condições básicas para todo e qualquer gestor é a transparência dos seus atos. “Se nem mesmo os nomes dos Secretários a Prefeita tem tido o respeito de divulgar, já começamos a nos preocupar com todas as demais informações relativas ao uso do dinheiro público”. Diz Marcos Aurélio.
“A eleição aconteceu no início de outubro do ano passado. Passados mais de 90 dias, nós não queremos acreditar que a Prefeita Elayne ainda não teve capacidade de montar a sua equipe. O pior é que na cidade os comentários, extraoficiais, é que grande parte desses auxiliares pertencem a família da Prefeita”. Revela o Presidente do PPS, em Malhador. “Se isso for verdade, e esperamos que não seja, o PPS lamenta profundamente. Desse jeito, parece que o “Malhador Melhor”, mote de campanha de Elayne, se restringirá a melhorar apenas o orçamento familiar”. Conclui Marcos Aurélio.
ASCOM
PPS – Partido Popular Socialista, Malhador