O novo prefeito do município de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima (PDT) reafirmou o seu compromisso em regularizar o atendimento ambulatorial e emergencial nos postos de saúde. “No hospital de Dores faltam médicos, remédios e ambulância”, disse o novo prefeito, que comandará a cidade ao lado do vice, João Marcelo (PTC).
A segurança pública é outra preocupação de Fernando Lima. Ele explicou que em parceria com os empresários do comércio, bancos e Correios, pretende instalar um sistema de monitoramento na cidade. “Com uma central de monitoramento vigiando a entrada e a saída de Dores, e nos pontos mais movimentados, será possível evitar um furto, um roubo e até mesmo um crime de maior gravidade. Então, nós vamos instalar câmeras no comércio, na sede e na periferia”, garantiu.
Outra preocupação é equipar a Guarda Municipal e torná-la mais eficiente, de modo a garantir mais tranquilidade para todos que vivem em Nossa Senhora das Dores. “Daremos mais autonomia à Guarda Municipal para que ela possa ajudar na segurança pública. Nossa GM vai ser os olhos da polícia no município. Serão parceiros no combate à violência”, afirmou, acrescentando que a população dorense será uma grande aliada na reconstrução do município e no restabelecimento das prioridades.
Assessoria de Imprensa