A Polícia Civil de Itabaiana identificou o corpo de José Maciel Gonçalo dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 30 anos, que teve a cabeça decepada na Avenida Emília Vigência dos Santos em Itabaiana.
Segundo informações da polícia, José Maciel é ex-presidiário, e havia deixado o sistema prisional apenas uma semana. Ele era residente do Bairro Eucalipto, e natural do município de Poço Redondo.
Neguinho como era conhecido, é suspeito do envolvimento em diversas atividades ilícitas como usuário e traficante de drogas, além de roubos. O corpo permanece no IML aguardando o comparecimento de familiares.
À barbárie
Por volta das 05h20min da última segunda-feira, dia 24, a Polícia Militar encontrou uma cabeça encostada em uma cerca de arame farpado na Avenida Emília Vigência dos Santos em Itabaiana.
Há cerca de 300 metros do local, a polícia localizou o corpo em uma área do prédio do CAPS AD III, situado na Rua Esperidião Noronha município de Itabaiana. Além da cabeça decepada, o dedo indicador da mão esquerda foi arrancado, além de outras perfurações a bala.
Ele foi assassinado em um quarto e possivelmente teria sido arrastado até os fundos do prédio onde o corpo fora encontrado. A polícia ainda encontrou munições deflagradas de pistola ponto 40.
Da redação Itnet, Aparecido Santana, com informações de Gilson de Oliveira.