Na noite de ontem, 06, a Polícia Federal apreendeu 1,5kg de crack que estava na posse do alagoano ADEILDO BALBINO DE MORAES, 26 anos. Durante fiscalização em barreira de rotina localizada na BR 101, na altura do município de Estância/SE, policiais federais, com a ajuda de um cão detector de drogas encontraram o entorpecente em uma bolsa de cor rosa que estava no interior de um ônibus oriundo de São Paulo.
O cão de faro indicou a bolsa cor de rosa, na qual, após vistoriada foram localizados acondicionados, dois tabletes (um maior e um menor) com características de crack. O conduzido informou que havia pago R$4.000 pela droga e que a revenderia na cidade de Palmeira dos Índios/AL.
Adeildo Balbino de Moraes já respondeu processo criminal perante à Comarca de Arapiraca/AL pelo crime de roubo, tendo permanecido preso por 3 anos e 6 meses em regime fechado.
O conduzido responderá por Tráfico Interestadual de Entorpecentes nos artigos 33 e 40, V, da Lei 11.343/2006 e permanece à disposição do Juízo da Comarca de Estância/SE.
Comunicação Social – SR/SE