Um homem foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos, filha de sua própria madrasta. Segundo a tia da suposta vítima, que não terá seu nome divulgado para preservar a imagem da criança, a acusação surgiu depois que a mãe da garota percebeu que ela tinha ferimentos na vagina e pequenas marcas espalhadas pelo corpo. A ocorrência foi registrada na delegacia Plantonista na noite desta terça-feira, 30.
Ainda segundo a tia da criança, o supeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ela explicou também que a própria menina afirmou que o acusado era o responsável por suas lesões. “Quando perguntamos a ela o que era aquilo e quem tinha feito, ela disse que estava doendo e que foi ele que tinha ‘mexido’ com ela”, disse.
O avô da menina, que registrou o boletim de ocorrência, também falou sobre as suspeitas da família. “Só pode ter sido ele, já que ela apareceu com essas marcas depois que estava na casa da mãe, junto com ele. Imaginamos que ele tenha forçado com o dedo”, diz.
Depois de passar pela Plantonista, a família levou a menina para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. Segundo o delegado Jeferson Alvarenga, plantonista na delegacia, a polícia irá averiguar o caso para que as providências cabíveis sejam tomadas.
“O caso deve ser encaminhado para uma delegacia especializada, que no caso é o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), e a criança deve ser encaminhada para a perícia. Em caso de verificação do abuso, a investigação será iniciada”, relatou.