Mãe e filha foram encontradas mortas na manhã deste domingo, dia 9, no loteamento Santa Luzia, conjunto Luiz Alves II no município de São Cristóvão.
Ângela Lucia Ferreira da Silva, 41 anos, e a filha Tamires Ferreira da Silva, de 19 anos, grávida de seis meses, foram assassinadas aparentemente a facadas, dentro da casa. No Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do conjunto Eduardo Gomes, a informação passada foi que ambas foram morta por vingança.
De acordo com o policial Edicledson, as vítimas foram assassinadas por um indivíduo de pré-nome Henrique. “Tamires devia dinheiro a esse Henrique. No último sábado Henrique esteve na casa dela para cobrar a dívida, ele levou um botijão e uma TV como pagamento da dívida de droga. Depois do ocorrido, a jovem conseguiu reaver os objetos e prestou uma queixa contra ele que hoje foi se vingar”, conta.
O caso foi registrado na Delegacia Planonista (Aracaju) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa), que ficará responsável pelas investigações. Ninguém tinha sido preso até a tarde deste domingo.
SE Notícias com Infonet