A madrugada deste dia primeiro de abril foi marcada pelas mortes de Leomarques Menezes, conhecido como “CU”, 21 anos, morador da Rua Gumercindo de Oliveira no bairro Bananeira, e Fabrício da Conceição Lima, conhecido como “BUBUGA”, 19 anos, residente na Vila de Zé de Melinha, localizada à Rua José Monteiro de Lima.
As vítimas foram mortas na calçada da residência de número 46 na Travessa Cardoso Cunha e baseada em vestígios encontrados nas proximidades do crime, a polícia suspeita que os jovens tenham sido perseguidos até o local onde os corpos foram encontrados, uma vez que um par de sandálias pertencente a uma das vítimas foi deixada no meio da rua.
O assassinato ocorreu por volta das 2h30 e de acordo com a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, Leomarques Menezes foi atingido com um tiro no olho esquerdo, enquanto no corpo de Fabrício da Conceição Lima foram localizados oito perfurações, provavelmente por disparos de revólver calibre 38.
Fabrício e Leomarques tinham diversas passagens pela polícia, inclusive o primeiro sofreu uma tentativa de homicídio há dois meses.
Gilson de Oliveira -Itnet