José Márcio de Andrade Lima, 23 anos, morreu na hora.
Dois jovens seguiam para um ensaio de quadrilha a cidade de Campo do Brito (SE), em uma motocicleta Honda, modelo CG, com placa NVJ 9026/SE, licenciada em Itabaiana, quando Adilson de Jesus Santos, 22 anos, colidiu o veículo de duas rodas contra um morro de terra às margens da Rodovia Estadual João Paulo II e provocou a morte de José Márcio de Andrade Lima, 23 anos.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, dia 17, a poucos metros da BR-235, inclusive segundo informações de um amigo, os dois haviam saído do posto de combustível, instalado na localidade.
Ao bater no morro de terra o condutor perdeu o controle da motocicleta e na queda o capacete soltou da cabeça de José Márcio, uma vez que o mesmo não estava com a presilha devidamente encaixada, e ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, morrendo na hora. Já o condutor nada sofreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local do acidente os socorristas constataram que o jovem já estava em óbito.
José Márcio morava com os familiares na Rua Josefa Vieira Santos, n.º 900, em Itabaiana.
Gilson de Oliveira – Itnet