Uma operação conjunta das policias do Estado de Sergipe, Bahia e Alagoas desarticulou nesta quarta-feira, 29, uma quadrilha acusada de roubos a bancos e caminhões na região do Baixo São Francisco.
Na operação foram detidos quatro integrantes da quadrilha. Dois foram presos na cidade alagoana de Porto Real do Colégio, um na cidade sergipana de Própria e o quarto elemento foi preso na cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia.
De acordo com informações passadas pelo delegado Cristiano Barreto, do Centro de Operações Especiais (Cope), eles são acusados de roubos a bancos nas cidades sergipanas de Própria e Salgado, além de um banco em Feira de Santana. “Um deles é goiano, outro é paraense, um é catarinense e outro é sul-mato-grossense,” informou o delegado.
Ainda segundo o delegado, um deles é foragido dos Estados de Goiás e Mato Grosso. “Ele responde por roubo a banco, extorsão mediante seqüestro e homicídio, além de está utilizando documentos falsos no momento da prisão,” ressaltou Cristiano Barreto.
Neste momento agentes do Cope e policiais baianos estão em diligências.