“Na tarde desta terça-feira, 07, a polícia prendeu mais uma pessoa fraudando energia elétrica. Desta vez, a infração ocorreu nas imediações da entrada do Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão”.
As equipes da Energisa, voltadas à inspeção de fraudes de energia elétrica, identificaram a fraude, que beneficiava ilegalmente uma loja de material de construção, um açougue, uma lanchonete e a residência da proprietária das lojas.
Ela foi encaminhada para a 6ª Delegacia Metropolitana, localizada no Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, onde prestou esclarecimentos e também foi lavrado o flagrante.
Segundo o gerente da Energisa Brunno Margato, responsável pelas equipes de combate a fraudes de energia elétrica, a empresa continua agindo nas mais diversas regiões, tanto na capital quanto no interior.
“As fraudes de energia elétrica prejudicam os clientes que são ligados regularmente, além da empresa de energia e o próprio Estado. Por isso intensificamos as ações na intenção de mitigar ‘gatos’ e ligações clandestinas em toda a área de concessão da Energisa”, finalizou Margato.
Assessoria de Comunicação da Energisa