O Tribunal de Justiça de Sergipe concedeu liberdade provisória ao condutor Ozeas Cavalcante Batista Neto 30 anos, preso com sinais de embriaguez após atropelar um ciclista em Aracaju, após o pagamento de fiança no valor de R$ 151.800,00. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira, 20.
Conforme o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), a decisão foi tomada durante audiência de custódia, que ocorreu nesta quinta-feira. Com o fim da audiência, o juiz Thiago Dias Peixoto concedeu liberdade provisória, com cautelares de proibição de acesso a bares e festas, além da suspensão da carteira de habilitação do acusado.
Além disso, foi determinada a necessidade de comparecimento em Juízo para informar e justificar atividades, proibição no contato com a testemunha do acidente, proibição na mudança de residência, e obrigação de comparecimento todas as vezes em que for intimado.
Conforme o Termo de Audiência, com a definição do valor de fiança, a defesa de Ozeas alegou baixa renda. No entanto, o juiz afirmou que a alegação era incompatível, já que o acusado dirigia um veículo importado avaliado em quase R$ 300 mil no momento do acidente e apresentava um histórico de viagens nacionais e internacionais recentes.
Sobre o caso
Na manhã desta quinta-feira, 19, Ozeas foi preso com sinais de embriaguez após colidir em poste e atingir um ciclista na Av. Beira Mar, no bairro 13 de Julho, em Aracaju A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) informou que o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido à delegacia.
Em suas redes sociais, o homem mantém um padrão de vida de luxo e chegou a postar a aquisição do seu carro, o qual estava dirigindo durante o acidente.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Com informações da Infonet