Por volta das 17h desta quarta-feira, 2, no município de Pirambu, Litoral Norte de Sergipe, o advogado Alexandre Regis Cordeiro, de 49 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada na rua Aureliano Gomes.
Segundo a Secretaria de Defesa do município, o corpo foi encontrado pela equipe de Saúde da Família e o óbito foi constatado por um médico de plantão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Guarda Municipal também estiveram no local. A causa da morte será esclarecida após exames que serão realizados por órgãos da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp).
Trajetória
Natural do Rio de Janeiro, Alexandre chegou em Sergipe no ano de 1996, onde constituiu família. Além de advogado criminalista, era coordenador do curso de Direito da Universidade Tiradentes/Campus Estância e recebeu troféu Tobias Barreto como advogado criminalista do ano em 2010. Também atuou como professor de Direito Penal e Processual Penal da Unit e Fanese.
Alexandre era advogado criminalista e professor de Direito Penal e Processual Penal. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: FANF1