A Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e a Delegacia Regional de Itabaiana deflagram a segunda fase da Operação Duas Rodas. A ação foi divulgada nesta quarta-feira, 18, e recuperou, ao todo, dez motocicletas roubadas em municípios do Agreste Sergipano.
Com base nas informações levantadas pela polícia, as motos roubadas vinham sendo comercializadas como veículos de leilão e estavam em circulação com placas adulteradas. As diligências realizadas resultaram na recuperação de motocicletas em ações nos municípios de Boquim e Itabaiana.
De acordo com o delegado Josenildo Brito Nascimento, as investigações apontam para um suspeito, que era responsável por comercializar as motos, e prosseguem na finalidade de recuperar outros veículos e identificar envolvidos.
A Polícia Civil alerta à população que veículos ofertadas como sucatas, bem como aqueles com sinais de identificação adulterados, são, em grande parte, provenientes de atos ilícitos, como furto e roubo. Ainda destaca que conduzir moto com chassi ou motor raspado é crime.
Informações sobre o caso podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181. O sigilo é garantido.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE