O homem apontado como autor de furto dentro do campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS) foi preso em flagrante nessa terça-feira (4). Ele foi contido por populares e seguranças da própria universidade, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Conforme as informações policiais, ele foi identificado como Júlio Barreto da Silva. Segundo a vítima, que é estudante da UFS, ela deixou os pertences em uma mesa de estudo do andar superior da universidade enquanto ia ao banheiro no mesmo prédio.
De acordo com a vítima, ao retornar, ela viu que o notebook não se encontrava mais na mesa de estudo e lembrou que o homem tinha sido o único a passar pelo local enquanto ela estava estudando.
Ela conseguiu visualizar que o notebook dela estava na mochila do suspeito e conseguiu acionar a segurança da UFS. Na mochila do suspeito, também foram encontrados outros pertences da vítima, como um carregador.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi preso em flagrante por furto e, com o avanço das investigações, outros itens foram recuperados.
A Polícia Civil solicita que eventuais outras vítimas procurem uma unidade para o registro da ocorrência para o prosseguimento do procedimento investigativo sobre o caso.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE