Nesta segunda-feira, 5, o capitão Jamison, da Polícia Militar de Sergipe, foi condenado pelo Tribunal do Júri da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, no Fórum Des. Artur Oscar Déda, a 12 anos de prisão.
Jamison é acusado de homicídio doloso contra o adolescente de 17 anos, David Philip Motta Santos. O fato aconteceu no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 12 de março de 2014, quando David estava na garupa de uma motocicleta e, segundo informações da polícia, o condutor não obedeceu à ordem de parada da guarnição.
David foi alvejado com um tiro na cabeça. À época, a polícia chegou a divulgar a versão de que o condutor estaria armado e teria apontado a arma na direção dos policiais.
“A Justiça foi feita, graças a Deus, ele foi condenado a 12anos de prisão em regime fechado. Muito feliz, graças a Deus, depois de oito anos de muita luta e muita batalha, mas a Justiça foi feita. Não tenho mais o meu filho de volta, mas, pelo menos, o nome do meu filho, a honra dele, depois de oito anos, foi lima”, disse Vanusa Mota, mãe de David.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte FAN F1