O candidato a governador de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), cumpriu uma agenda de fôlego durante o último final de semana. No sábado, 3, visitou as feiras de Riachuelo, Maruim e Laranjeiras, com visita também ao povoado Mussuca. À tarde, participou em uma mini carreata em Socorro.
“Isso é respeito ao povo. Olhar no olho, pedir o voto, ouvir as pessoas, sentir o que as pessoas sentem no seu dia a dia. Mas, pra mim, não é nenhum esforço, pois esse sempre foi o meu comportamento em toda a minha vida pública”, explicou Valmir, destacando que não encara o povo apenas nas eleições. “Isso é o que faço todos os dias, durante todo o mandato, durante todos os mandatos que já tive e os que terei pela frente”.
Já no domingo, 4, Itabaiana parou para acompanhar a inauguração do Comitê 22, na av. Luiz Magalhães, centro da cidade. Milhares de apoiadores de Valmir se somaram e se multiplicaram na certeza de que a campanha de Valmir de Francisquinho é a que melhor representa o povo sergipano.
“Itabaiana não nos falha nunca. E isso é resultado de um trabalho bem feito, honesto, realizador que nós fizemos ao longo de 5 mandatos de vereador e 2 de prefeito”, analisou Valmir de Francisquinho minutos antes de ser carregado nos braços pela população.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da assessoria