A candidata a senadora por Sergipe, a delegada Danielle Garcia (Podemos), ressaltou, durante entrevista ao Jornal da Rio, na Rio FM, nesta sexta-feira (26), a importância do apoio que vem recebendo da população à sua candidatura. Ela também comentou as adesões de lideranças políticas, inclusive de outros agrupamentos, ao seu projeto, que tem como foco principal a melhoria da vida dos sergipanos.
A delegada comentou os recentes anúncios de apoios da prefeita de Capela, Silvany Mamlak, do prefeito Nossa Senhora das Dores, Luíz Mário, além da família Reis de Lagarto, por meio do candidato a deputado estadual Sérgio Reis e do deputado federal Fábio Reis. “Os apoios que vieram são muito bem-vindos e positivos. São pessoas com experiência política, que têm algo a contribuir. Política é a arte do diálogo e eu converso com quem for preciso para melhorar a vida dos cidadãos do nosso estado. Para mim, Sergipe e os sergipanos estão em primeiro lugar”, enfatizou Danielle.
Durante a entrevista, a candidata ao Senado lembrou o resultado expressivo que obteve na eleição municipal em Aracaju e destacou a receptividade da população em suas agendas na capital e interior do estado. “Tenho sido reconhecida em todos os lugares e recebida de forma carinhosa pelos sergipanos. É impressionante como todo mundo já ouviu falar na delegada, torceu na última campanha. Estou muito feliz com toda a recepção e peço que continuem nos acompanhando, apoiando e nos deem esse voto de confiança”, afirmou.
Questionada por um ouvinte sobre a destinação de recursos por um senador, Danielle Garcia assegurou que vai destinar suas emendas às quais tenha direito para atender demandas do estado e dos municípios, independente do gestor ser aliado ou não. “Não existe oposição política que me impeça de dialogar com quem quer que seja para resolver os problemas. É possível que o senador envie emendas para diversas obras e serviços e vamos fazer isso a partir do diálogo com os gestores e a sociedade”, frisou a delegada Danielle.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/Campanha