A candidatura do senador Alessandro Vieira (PSDB) ao Governo de Sergipe foi oficializada em evento realizado neste final de semana em Aracaju. A convenção partidária entre o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido CIDADANIA e Partido PODEMOS (PODE) aconteceu neste sábado, 30.
Além de Alessandro Vieira, o evento marcou a oficialização de Milton Andrade (Cidadania) para vice-governador, e a candidatura de Delegada Danielle Garcia (PODE) ao Senado Federal. Houve também a oficialização das chapas proporcionais (deputados estaduais e federais), além de confirmar a coligação PSDB-CIDADANIA-PODEMOS para as eleições sergipanas deste ano. Os três partidos formalizam o bloco de oposição às candidaturas propostas pelos grupos de situação no estado.
“Quando a gente se junta, conseguimos construir projetos que realmente mudam a vida das pessoas. Foi a esperança dos sergipanos que me concedeu quase meio milhão de votos, e permitiu que nosso estado pudesse lá em Brasília se colocar de igual para igual com os demais estados, assumindo espaços importantes e cuidando do povo sergipano. Provamos a cada etapa que é possível fazer política de forma diferente do que vemos por aí”, destacou Alessandro Vieira.
Para Danielle Garcia o grupo formado por PSDB-CIDADANIA-PODEMOS é a melhor opção para mudar a vida dos sergipanos. ” Lançamos nossa candidatura e nossa chapa com a certeza de que é possível melhorar a vida dos sergipanos. Isso será possível com esse grupo formado pelo Cidadania, PSDB e Podemos. Fica aqui registrado nosso compromisso em trabalhar firme para tirar Sergipe da miséria, da inércia, do desemprego, corrigir o rumo do nosso Estado e cuidar de todos os sergipanos e sergipanas” salienta a candidata ao Senado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por João Paulo Schneider do portal Infonet, com informações da Assessoria de Comunicação