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A categoria que mais entra em contato segue sendo a de contadores e escritórios de contabilidade.
Em abril de 2019, o Call Center da Junta Comercial de Sergipe (Jucese) foi lançado com o objetivo de solucionar dúvidas acerca dos processos empresariais. De lá pra cá, já recebeu mais de 58 mil chamadas.
De 1º de janeiro até 10 de dezembro deste ano, a central de atendimento da autarquia sergipana atendeu 27.762 ligações, registrando um tempo médio de 05min59seg. A análise é realizada com base na quantidade de dias de atendimento, 232 dias úteis neste período, e na duração de cada chamada.
Com uma média diária de 119 ligações, a categoria que mais entra em contato segue sendo a de contadores e escritórios de contabilidade; quando somados, chega a aproximadamente 85% dos contatos. Ou seja, das 27.762 chamadas recebidas este ano, um pouco mais de 23 mil foram de contabilistas.
Para se ter uma ideia, quando é feita a soma do tempo médio de atendimento com a sua duração, é como se o Call Center da Jucese, só em 2021, estivesse em atendimento ininterruptos há cerca de 120 dias.
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Fonte: Ascom / Jucese