Em uma eleição para a mesa diretora antecipada, o presidente da Câmara Municipal de Itaporanga D’Ajuda, Felipe Sobral (PP), foi reeleito para o biênio 2023-2024. O parlamentar foi ao pleito, nesta terça-feira, 23, com chapa única e obteve 11 votos.
A nova eleição aconteceu com chapa única, e o atual presidente, Felipe Sobral (PP). Ao seu lado, na mesa, ficaram: Renato Nascimento (SD) vice-presidente, Ivan Luciano (MDB), 1º secretário, e Elder Sobral Júnior (Republicanos), 2º Secretário.
A chapa eleita recebeu um total de 11 votos a favor, uma abstenção (Vanessa esposa do professor Humberto). O vereador Guilherme Mandarino se retirou da sessão.
Em sua fala, o presidente reeleito da Casa Legislativa destacou o sentimento de gratidão com o resultado da eleição. “É um sentimento de gratidão! Fui escolhido por 11 pares da Casa Legislativa para reconduzir a presidência de uma instituição tão honrada. Estou muito feliz com essa conquista, que foi construída dentro do grupo, pois uma andorinha só não faz verão, e um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, e um sonho que é sonhado junto se torna realidade”, ressaltou.
O presidente ainda enfatizou que a democracia foi feita, de forma justa e respeitando a legislação.
Em suas redes sociais, o procurador geral do município, Marcelo Sobral, parabenizou os vereadores integrantes da chapa 01, pela reeleição. “Venho parabenizar os vereadores integrantes da chapa 01 pela reeleição na noite de ontem, 23, em sessão na Câmara de Vereadores de Itaporanga, que manteve o vereador Felipe Sobral, como Presidente para o biênio 2023/2024, que vem fazendo um excelente trabalho, na presidência da Casa Legislativa. Desejo a mesa diretora eleita, um mandato exemplar, cuidando e representando com honra e determinação o povo itaporanguense”, disse.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias