Na tarde de ontem, 14, militares do 7° BPM prenderam dois homens na Colônia 13, em Lagarto, suspeitos de terem participado do sequestro da correspondente bancária Suzany Reis na tarde de sexta-feira, 13, na cidade de Malhador, distante 49 Km de Aracaju.
A guarnição Tático 72 fazia patrulhamento na Colônia 13 quando foram informados sobre uma casa que estaria sendo usada como boca de fumo por um homem que sempre andava armado, e que estaria vendendo duas motos roubadas.
Os militares da Força Tática foram imediatamente ao local indicado e lá avistaram um homem que aparentava portar uma arma na cintura e tentou fugir. Os militares prontamente fizeram a abordagem e encontraram com ele um revólver calibre .32 com seis munições intactas e a numeração raspada.
De acordo com a denúncia, os entorpecentes eram escondidos em um terreno perto da casa dos suspeitos. Os militares fizeram buscas no terreno e encontraram cerca de 300g de maconha prensada, 80 pinos para acondicionar cocaína, balança de precisão e R$ 110,00 fracionados em cédulas de R$ 2,00.
Foram encontradas também duas motos, que segundo um dos homens que estava na casa, teriam sido oferecidas por um amigo, que morava vizinho a ele, e que levaria os militares lá para obter mais informações sobre o veículo.
O suposto dono das motos, por sua vez, informou que dois amigos de Itabaiana teriam roubados as duas motos na noite anterior, e que pediu para que ele guardasse. Ao realizar consultas, os policiais constataram que uma das motos teria sido tomada de assalto de uma correspondente bancária no município de Malhador, com a mesma cor e modelo da que pertencia à empresária sequestrada na Rodovia SE-245 na tarde de sexta-feira, 13, nas proximidades do povoado Tabua, zona rural do município de Malhador.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia Plantonistas, juntamente com as motos e os entorpecentes.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Polícia Militar