O condutor de um veículo Ford Ka identificado como Abílio Gomes da Silva Neto, 41 anos, agente da polícia civil de Sergipe, morreu após colidir o seu veículo em um poste próximo ao Palácio de Veraneio, por volta de 1h deste domingo, 1, na avenida Beira Mar em Aracaju.
As informações passadas pelos policiais da Cptran são de que o motorista perdeu o controle da direção de seu veículo, um Ford Ka, e acabou colidindo contra um poste.
A cptran foi acionada, esteve no local com o SAMU, que contatou o óbito do condutor.
A Polícia Civil lamenta morte do agente:
A Polícia Civil de Sergipe manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Agente de Polícia, Abílio Gomes da Silva Neto, 41 anos, minutos depois da meia-noite deste domingo, 1º. O policial tinha saído de um serviço extraordinário e colidiu a viatura contra um poste de energia elétrica na avenida Beira Mar, nas proximidades do Palácio de Veraneio.
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Os delegados Roberta Fortes e Marcelo Cardoso foram ao local da tragédia e colheram as primeiras informações.
Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde atuava na equipe do delegado Marcelo Cardoso. Ele era natural de Juazeiro (BA), era casado e pai de dois filhos. Nesse momento, colegas e amigos prestam apoio aos familiares no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não divulgou informações sobre os locais do velório e sepultamento.
O delegado-geral, Thiago Leandro, presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho do policial e roga ao bom Deus que nos conceda consolo por esta grande perda.
O velório será a partir de 12 h e o sepultamento será às 16h deste domingo, ambos no Cemitério Colina da Saudade.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE