O presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo Ramos, morreu na manhã desta quinta-feira, 22, em um acidente de trânsito em uma estrada no estado do Piauí.
Em nota, a prefeitura de Canindé lamentou o falecimento do político. “Aos familiares e amigos, externamos a nossa solidariedade e os mais sinceros pêsames”, escreveu numa rede social a administração do município.
Familiares do vereador estão viajando para o estado do Piauí para fazer o translado do corpo. Informações sobre o velório e sepultamento também ainda não foram divulgadas pela família.
Velório e sepultamento
O corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo (PT), está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira, 23, em um ginásio do município.
Segundo familiares, o corpo de Adilson Galindo será velado até às 12h desta sexta-feira, 23, no ginásio. Após esse horário, o corpo será levado para a cidade de Itaíba, cidade pernambucana, onde será sepultado no final da tarde desta sexta.
Adilson é natural de Pernambuco. Mas vivia há mais de 10 anos em Canindé de São Francisco, onde era vereador e presidente da Câmara Municipal.
Em nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) lamentou a morte do politico. “O amigo Adilson Galindo, conhecido como Cachorrão, era um grande parceiro nas ações em defesa do município. Ainda no último dia 9 estive reunido com ele, quando tomamos café da manhã e tivemos uma boa conversa, sempre se mostrando muito preocupado e comprometido com Canindé de São Francisco”, diz a legenda.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.
Por João Paulo Schneider, do portal Infonet