Um ciclista, identificado como André Rodrigues Espínola, 45 anos, foi a óbito na noite de segunda-feira, 20, após ter sido vítima de um atropelamento na região do Banho Doce, na Avenida Inácio Barbosa (antiga Rodovia José Sarney), na Aruana, zona Sul de Aracaju.
Ele erá técnico do Tribunal Regional do Trabalho, casado e deixa dois filhos menores.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimentos no trajeto para o hospital. Segundo testemunhas, André teve fratura exposta nas pernas e teve duas paradas cardíacas.
O acidente foi ocasionado por um homem que conduzia um veículo tipo Ecosport cor branca, em alta velocidade. Segundo informações, ele colidiu na parte traseira de outro de um veículo, rodou na pista e atingiu André, que praticava ciclismo no momento do acidente.
A condutora do veículo atingido, uma mulher de 22 anos, teve fratura no pé e coxa esquerda. Ela foi atendida no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O motorista que ocasionou o acidente foi preso em flagrante. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTUR) chegou ao local e acionou a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) para o registro do acidente. Após o teste do etilômetro (bafômetro), foi constatada a presença de 0.43 mg de álcool por ar expelido dos pulmões, qualificando a embriaguez. O resultado está acima do limite para o flagrante é com 0.33 mg/l.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do portal da FAN FM