A Polícia Civil realiza uma operação desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), no interior de Sergipe. O objetivo é localizar e prender suspeitos apontados como envolvidos na morte do vereador de Brejo Grande, José Milton Marques Silva, conhecido como Milton do Saramém.
Milton ocupava o cargo de secretário particular da Prefeitura e foi surpreendido dentro da Secretaria Municipal de Transportes por um homem armado que disparou vários tiros contra ele.
A operação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e é conduzida pelo delegado Jonathas Evangelista, coordenador das Delegacias do Interior. Foi informado ao F5 News que no momento não poderão ser passados detalhes sobre o desenrolar da operação, pois as diligências estão em andamento e poderiam ser prejudicadas.
O crime
Segundo a Polícia Militar, um homem armado entrou na secretaria e baleou Saramém vários vezes. Testemunhas disseram, na época, que o criminoso teria chegado ao local com um comparsa, eles estavam em um carro Fiat Punto de cor branca, com placa clonada. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal entre Brejo Grande e Ilha das Flores.
Por Saullo Hipolito
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook