Uma ação policial realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos prendeu quatro pessoas que agiam em São Cristóvão, nas Proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e nos Bairros Medice e Ponto Novo.
A prisão aconteceu na última segunda-feira,21, no bairro Santa Lúcia. A quadrilha era composta por três homens e uma mulher, pessoas que agiram em um assalto violento próximo à UFS, roubando pertences e veículo, além de atirar contra as vítimas.
De acordo com o delegado Cássio Viana, os meliantes decidiram roubar o veículo após umas das vítimas parar consertar o carro, mas a ação rápida da polícia realizada no bairro Santa Lucia conseguiu recuperá-lo. “Todos estavam armados e ao perceberem que a perseguição policial, entraram no mangue e efetuaram vários disparos. A nossa equipe revidou e de imediato conseguiu prender os assaltantes, que se renderam após colidirem um Onix de cor preta em uma rota do bairro”.
Os elementos jogaram as armas utilizadas no crime, e diversas munições de calibre 3.8 foram encontradas. “Fizemos a apreensão do menor e o flagrante do maior, que foi encaminhado para à justiça”, disse o delegado.
O delegado Cássio Viana ainda destacou que os assaltantes já vinham agindo nos bairros Médici e ponto novo com homicídios, e que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP já está realizando a investigação.
companhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook
Por Redação SE Notícias