Um jovem casal foi encontrado morto hoje, 9, em uma residência localizada no município de Moita Bonita, distante 65 km de Aracaju. De acordo com a Polícia Civil, o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio.
O jovem Henrique dos Santos, conhecido como Ligeirinho, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a companheira, a jovem Liliane Santana, chamada, carinhosamente, de Lili. Em seguida, Henrique cometeu suicídio.
O fato aconteceu no município de Moita Bonita. Familiares chegaram à residência, localizada na Rua Itabaiana, e encontraram Henrique e Liliane caídos e sem vida. Pela dinâmica da cena do crime, acredita-se na versão de feminicídio seguido de suicídio, mas que só poderá ser confirmado após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).
Segundo informações de populares, Liliane trabalhava como frentista em um posto de combustível. Já Henrique, era representante de uma linha de cosméticos. Recentemente, em uma crise de ciúmes, ele já teria atirado contra um rapaz.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do Fan1