O acidente registrado por volta das 20h de ontem, 6, envolveu dois carros, um modelo Pálio e outro modelo Corsa Classic. O motorista do Pálio seguia pela avenida Coelho e Campos no sentido avenida Gentil Tavares, na altura do bairro Santo Antônio, quando tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na frente do corsa e se cochou contra um poste.
No carro completamente destruído estavam dois jovens, um deles morreu na hora. Ele foi identificado como Willams Mendonça dos Santos e tinha 27 anos. Ele estava no banco da frente como passageiro e usava cinto de segurança, mas com o impacto, foi parar no banco traseiro.
O outro José Everton dos Santos, de 31 anos era o motorista e foi lançado para fora do veículo. Mesmo em estado grave, ele estava consciente quando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Huse.
No Corsa Classic estavam três ocupantes, que não sabiam descrever o que havia acontecido, apenas que foram surpreendidos pelo pálio já na frente do carro. A pancada arrancou o para-choque do corsa. Ninguém ficou ferido.
O acidente chamou a atenção dos policiais pela violência. A operação mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SMTT.
“Infelizmente mais uma vida que ceifada pela imprudência no trânsito. Iniciamos agora o processo que investigação, mas já é possível constatar que o Pálio estava em altíssima velocidade”, afirmou o sargento Wdson Santos da PM.
Por Leonardo Barreto, da FAN1.com.br
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram