O cantor Devinho Novaes afirmou que teve uma bolsa com documentos, cartões e dinheiro roubada durante o show que o cantor fez na cidade de Irecê, no norte da Bahia. O desabafo aconteceu pela função ‘Stories’, na conta oficial do cantor pelo Instagram.
“É gente, acabamos o show aqui em Irecê e foi o maior sucesso, graças a Deus deu tudo certo, mas infelizmente minha bolsa foi levada do camarim, com documentos, cartões, dinheiro e outras coisas pessoais”, disse o cantor. “As únicas coisas que tinha era perfumes, camisas que eu tinha ganhado também, tinha sapatos, tinha carteira com os documentos e dinheiro também”, completou.
Em seguida, Devinho Novaes continuou o desabafo em mais um stories. “É gente, tou aqui meio atordoado com as coisas que eu perdi hoje. Poxa, é f…, eu cantando no palco e do nada minha bolsa some no camarim, documentos, cartões”.
“Cara é porque eu não tou nem preocupado com o dinheiro que tinha na carteira. Estou preocupado com os documentos, minha identidade, meus cartões também. Isso me deixa muito triste, f…”, lamentou.
Devinho Novaes tem presença constante nas redes sociais. Após contar o fato, o cantor pediu desculpas por não atender os fãs após o show. “Gente, mas antes de qualquer coisa, me desculpe aquelas pessoas que estavam me esperando na porta do camarim quando terminei o show em Irecê para tirar foto comigo. Me desculpe mesmo, sei que vocês não tem culpa de nada”.
De acordo com a Polícia Civil, o produtor do cantor compareceu na Delegacia de Irecê na manhã deste sábado e prestou queixa. O produtor afirmou que o artista deu falta da bolsa por volta das 5h.
Segundo informações da Polícia Civil, estão sendo realizadas diligências em busca dos pertences do cantor e do autor do crime.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por G1 BA