O fim de semana foi um dos mais violentos do ano em São Cristóvão. A Polícia registrou quatro homicídios entre a sexta-feira, 6, e a segunda-feira, 9.
Na tarde de sexta-feira, 6, a violência começou no início da tarde. Por volta das 12h, o jovem Luis Felipe Santos Farias, de 19 anos, foi morto a tiros na Avenida Tancredo Neves, no povoado Tijuquinha. Ele era deficiente físico e chegou a pedir socorro a moradores.
Por volta das 22h3O do último domingo, 8, Edicarlos Souza de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros na rua Erundino Prado, na sede do município de São Cristóvão. Edicarlos estava na porta de casa, quando foi surpreendido por um homem que roubou o tablet que ele usava e disparou os tiros.
Também no domingo, Antônio Márcio Pereira Figueiredo, mais conhecido como “Papudo”, de 39 anos, foi assassinado a tiros na Praça do bairro Apicum, no mesmo município. Antônio morreu no local e um amigo foi atingido com um tiro de raspão.
Na tarde desta segunda-feira, 9, mais um homicídio foi registrado em São Cristóvão. Adriel Antônio dos Santos, 19 anos, foi assassinado com vários disparos de revólver, na rua D, no loteamento Lauro Rocha. Outro homem também foi atingido, e encaminhado para o Huse.
A reportagem do SE Notícias procurou a delegada responsável pelas investigações, Tereza Simony, do DHPP, mas até a publicação da matéria não teve retorno.
A delegacia de São Cristóvão 12ª (sede) e a 6ª DM (Eduardo Gomes) não investigam homicídios.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias