O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil realizou uma operação na manhã dessa terça-feira, 5, e prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento na morte de Everton Barreto, 31 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de fevereiro deste ano quando ele saía de um bar, na Rodovia José Sarney, acompanhado por outras duas pessoas.
A operação coordenada pelo delegado Kássio Viana, da 1ª Divisão do DHPP, contou também com o apoio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), além de equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da 9ª Delegacia Metropolitana.
Segundo o delegado responsável, dois homens em uma motocicleta modelo XRE perseguiram Everton e os dois amigos com o intuito de roubar o veículo no qual estavam. Como o condutor do automóvel não parou, a dupla na moto realizou disparos, que atingiram dois dos ocupantes. Everton foi atingido no coração, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.
Durante a operação, foram cumpridos os mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal. Foram presos: Elisson Conde dos Santos, Rayane Suellen Souza Silva, Johne da Silva Santos e Tamires Alves de Carvalho.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE