Um homem foragido da Justiça de Sergipe morreu na manhã desta quinta-feira (8) durante um confronto com a polícia no povoado Xinaré, na zona rural de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com o delegado regional de Penedo, Gustavo Xavier, a polícia de Sergipe pediu apoio à polícia de Alagoas para capturar Bruno Camilo Dantas, que respondia por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade de Propriá (SE), cidade que faz divisa com Penedo.
“Um desses assassinatos teria sido cometido durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes, na frente de várias pessoas”, disse o delegado.
Ele não aceitava o fim do relacionamento e teria disparado vários tiros em um homem que estava com a ex-namorada dele, segundo informações passadas à polícia de Alagoas pelo delegado Antônio Wellington, de Propriá.
“Bruno foi localizado em Igreja Nova em uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e Sergipe, mas no momento da prisão, por volta das 5h, ele sacou um revólver e disparou contra os policiais, que revidaram”, relatou o delegado Gustavo Xavier.
O suspeito foi atingido e levado para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
Por Marcos Rolemberg, G1 Alagoas
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram