A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) divulgou nesta segunda-feira (26) a identidade do suspeito de ter desferido golpes de faca na companheira, de 40 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desse domingo (25). O caso ocorreu no Loteamento Cruzeiro do Sul, no Bairro Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju (SE).
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito é Cosme Marques de Souza, 40, um ex-presidiário que faz uso de tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu depois de discutir com a companheira e desferir diversos golpes de faca. A enteada, uma adolescente de 15 anos, também foi esfaqueada no ombro. A menina ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar salvar a mãe, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil pede a ajuda da população para localizar o suspeito. Quem tiver alguma informação pode ligar para os números 190 (Ciosp) e 181 (Disque Denúncia). A identidade vai ser mantida em sigilo.
Do G1 SE.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.