Uma greve geral marcada para essa segunda-feira, 19, organizada pela Central Unica dos Trabalhadores (CUT) e alguns outros movimentos sociais foi cancelada. Em uma reunião no final da tarde desse sábado, 17, a diretoria da CUT em Sergipe decidiu não realizar a paralisação em função do Governo Federal ter retirado de Pauta a Reforma da Previdência, ou seja, transporte público, bancos e comércio funcionarão normalmente.
Mesmo com o cancelamento da greve, o presidente da CUT/SE, Rubens Marques, informou que duas manifestações irão acontecer nessa segunda-feira, 19, uma marcada para às 7h na frente do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na avenida Ivo do Prado e outras as 14h, na frente do Palácio dos Despachos, na avenida Adélia Franco.
Atos em diversos locais
A reportagem do SE Notícias apurou que vai acontecer atos e mobilizações em diversos locais do estado e do país. No interior, em vários municípios terão protestos, passeatas e atos públicos. Na Capital, terá ato unificado das Centrais Sindicais às 7h da manhã, em frente ao INSS, na Avenida Ivo do Prado. Na Sede da Petrobrás, Rua Acre e em Carmópolis, também terá manifestações, às 7h. Na UFS, a categoria (Professores e Servidores) estarão em greve e terá ato público, às 7h, com panfletagem em frente à UFS, aos motoristas e passageiros que passarem na Avenida Marechal Rondon.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do site da FANFM