Madrugada de terror no município de Poço Redondo, distante 175 Km de Aracaju. 8 homens invadem a cidade, explodiram uma agência do Banese e ainda roubam agência dos Correios e loja de telefonia.
Nota da SSP
Sobre o roubo a uma agência bancária ocorrido na madrugada deste sábado, 13, por volta das 02h, no município de Poço Redondo, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informa que os primeiros levantamentos foram iniciados logo após o ocorrido, com o intuito de identificar os criminosos.
Segundo informações colhidas de populares pelas equipes da Polícia Militar, cerca de oito homens, fortemente armados, utilizando dois veículos, teriam se posicionado em pontos estratégicos do município (entrada e saída da cidade, em frente à agência bancária), com o intuito de efetuar o assalto à agência do Banese.
Estiveram no local equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), da Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (CEOPAC), além de viaturas do 4 Batalhão da Polícia Militar. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram presentes no intuito de analisar a cena do crime, coletando os vestígios.
Informações iniciais indicam que, além da agência do Banese, os criminosos também explodiram um cash do Banco do Brasil que se encontrava no interior de uma agência dos Correios – que fica ao lado da agência do Banese.
Neste momento está sendo verificado se os criminosos conseguiram levar valores dos cashes da agência, como também do cash que funcionava na agência dos Correios.
Também, segundo levantamentos colhidos por policiais militares, os bandidos teriam colocado alguns grampos nas ruas próximas à agência bancária, o que acabou afetando uma das viaturas da PM que teve os seus pneus furados.
A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE), para dar continuidade aos procedimentos iniciados no início da manhã de hoje.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP/SE