A jornalista Ana Alves, filha do ex-prefeito de Aracaju João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo, foi transferida para o Presídio Feminino de Sergipe, localizado em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
Ana Alves, que é presidente do diretório estadual do Partido Democratas, foi presa na sede do Ministério Público Estadual (MPE), por promotores de justiça do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecco) e da equipe do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), Ana Alves, está em uma cela junto com outras três mulheres, que também possuem nível superior. A Sejuc informou também que ela chegou tranquila, foi submetida a procedimentos médicos e teve a ficha cadastrada no sistema de administração penitenciária.
A prisão é consequência de investigações da Operação Caça-Fantasmas, ramificação da operação Antidesmonte. Ana Alves é investigada pelos crimes de peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria postada originalmente pela jornalista Verlane Estácio no portal Infonet