Na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, por volta das 22 horas, uma jovem de 14 anos foi assassinada com 4 tiros no Loteamento Rosa do Oeste, em São Cristóvão. A jovem foi identificada como Mikaelly.
O crime aconteceu na casa em que a jovem morava, na Rua X, número 50. O corpo da adolescente foi encontrado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) em um dos cômodos da casa com a mesma roupa e acessórios dessa foto postada nas redes sociais.
As informações iniciais ligam o crime ao tráfico de drogas e queima de arquivo. A jovem era a única sobrevivente de um chacina ocorrida no município de Neópolis, interior do estado. Um primo da jovem estava entre as vítimas.
Segurança Pública
Um dia antes desse crime, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de São Cristóvão debateu os índices de violência no município e medidas preventivas. A audiência contou com a participação do prefeito Marcos Santana, e seu vice Adilson Júnior, os vereadores, a deputada estadual Silvia Fontes e autoridades policiais do estado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da redação do SE Notícias (matéria editada às 14h17 para acréscimo de informação)