Em entrevista concedida ao programa Aperipê Notícias com Jailton Santana, na manhã dessa segunda-feira, 9, o senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) disse que se sente muito bem quando estar em ambientes públicos, como é o caso da Fundação Aperipê, mas frisou que o patrimônio poderia ter mais zelo através governo do Estado.
“É preciso valorizar ainda mais o que é nosso. Como exemplo a expansão do sinal de comunicação, que é um desejo da superintendência atual. Me coloquei à disposição para colocarmos emendas parlamentares até o dia 20 deste mês, data prazo para encaminhamento. Além disso, me comprometi a acompanhar o diretor-presidente Givaldo Ricardo nos gabinetes da bancada sergipana em Brasília”, disse Eduardo em entrevista.
Eduardo Amorim disse não acreditar que ainda este ano o governo paute no Congresso sobre a reforma previdenciária. “De qualquer forma já externei o meu voto contrário. ao projeto da Reforma da Previdência. Assim como votei contra o meu partido, minha consciência a favor do trabalhador. Tenho me posicionado coerentemente. Já disse não ao meu partido quando me posicionei contra a Reforma Trabalhista”, concluiu o parlamentar.
Vinda de Doria
Sobre a vinda do prefeito de São Paulo João Doria, Eduardo Amorim enfatizou que será um grande privilégio recebê-lo no próximo dia 27. “Já no mês de novembro, teremos também a visita do governador de São Paulo Geraldo Alckmin aqui em nossa terrinha”, concluiu.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Assessoria de Imprensa
Senador Eduardo Amorim (PSDB-SE)