A Polícia Civil do município de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Regional Jorge Eduardo, prendeu durante o último domingo (16) um homem identificado como Douglas Aragão, acusado de espancamento e morte da esposa Kamila Melo durante a última sexta (14). Inicialmente, familiares e amigos creditavam a morte à uma doença que teria se agravado, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou espancamento.
A informação inicial seria a de que a vítima sofria de uma doença que, na ocasião, teria se agravado. Isso teria ocasionado um desmaio que teria acabado por lesionar a coluna cervical. Então, não resistindo, teria morrido.
Contudo, a polícia desconfiou da lesão sofrida por Kamila e prendeu, ainda durante o velório, Douglas Aragão. O mesmo mantinha um relacionamento com a moça.
Após nova avaliação por parte do Instituto Médico Legal (IML), concluiu-se que a moça teria morrido, na verdade, por conta de espancamento. O mesmo laudo foi divulgado pelo delegado de Glória, Jorge Eduardo.
Jorge Eduardo concederá entrevista à rádio Xodó FM nesta segunda (16) para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da redação do portal Mais Sertão