O crime aconteceu no final da manhã desse domingo (28), quando segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não portava documentos, estava na praça do Bairro Rosa Elze em companhia de outros andarilhos, e em determinado momento houve uma discussão com outro conhecido. Nesse momento os dois entraram em luta corporal e o acusado sacou uma faca e desferiu um golpe na vítima, que foi atingido no peito. Após o crime, o acusado fugiu correndo sentido o Jardim Universitário.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime, e durante os atendimentos pré-hospitalares os médicos constataram que a vítima foi atingido por um golpe que provocou um corte contuso e uma perfuração no peito e teve morte instantânea. Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar foram até o local do homicídio e isolaram a área.
Peritos da perícia técnica da Polícia Civil foram até o local, e ao realizar os trabalhos técnicos foi constado que a vítima sofreu escoriações durante a briga e foi atingido por um golpe no peito. O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias