As fortes chuvas que atingiram a capital Aracaju e os municípios da região metropolitana no início da noite desta sexta-feira, 19, deixou várias ruas alagadas e dificultou a volta pra casa ao fim do expediente. Na capital, o trânsito ficou lento devido aos vários pontos de alagamento, entre eles as Avenidas Heráclito Rollemberg, Silvio Teixeira, Canal 4, Ministro Geraldo Barreto Sobral, Anísio Azevedo e Euclides Figueiredo. O prefeito Edvaldo Nogueira colocou as equipes em estado de alerta, principalmente a Defesa Civil e SMTT.
Em São Cristóvão, as ruas Calumby Barreto, Elpídio Batista Nery, Horácio Souza Lima e Major Teles de Menezes, no Bairro Rosa Elze, e a Rua Maria do Carmo Silva, no Rosa Maria, também ficaram alagadas. O prefeito Marcos Santana também colocou suas equipes em alerta para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas, principalmente a Secretaria de Serviços Urbanos.
Essas chuvas estão caindo desde a última quinta-feira, 18, no Estado todo, com maior intensidade nas regiões leste e agreste. Segundo o Centro de Meteorologia de Sergipe, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a tendência é que o tempo continue instável e a chuvarada continue pelos próximos cinco dias, não de forma continuada, mas intercalada e com variações milimétricas peculiares a cada território.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias