A Polícia Militar conduziu às Delegacias Plantonistas nesse final de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalhador nove ocorrências. Entre os crimes, condução de veículo sob influência de álcool, roubo, violência doméstica e furto.
As quatro ocorrências registradas por roubo dividiram-se entre as Delegacias Plantonistas Norte e Sul. Na Plantonista Sul, os crimes ocorreram na Zona de Expansão de Aracaju e no bairro Luzia, e o objeto do roubo nas duas ações foram celulares subtraídos de mulheres. Militares do Batalhão de Policiamento Turístico e um PM à paisana prenderam Enderson Flávio Cordeiro dos Santos e Robson Conceição Santos.
Já na Plantonista Norte, um veículo foi subtraído da vítima, enquanto lavava o bem no conjunto Marcos Freire II, no sábado, 29. Markus Andry Conceição Ribeiro de Jesus foi preso por militares durante abordagem no conjunto João Alves, minutos após o cometimento do crime.
Na outra ocorrência, Artur Bruno Santos Silva foi preso, após ser flagrado com produtos de roubo de diversas vítimas, subtraídos após uma sequência de crimes cometidos com outros comparsas na Barra dos Coqueiros.
O segundo crime mais registrado foi violência doméstica. Três ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista Norte. Em uma delas, o pai da vítima a ameaçou com uma arma de fogo após alteração psicomotora motivada por álcool, na avenida Euclides Figueiredo – bairro Lamarão.
Ainda no domingo, um companheiro foi conduzido à Deplam Norte, após a mulher ter pulado da janela do 1º andar para escapar das agressões físicas sofridas no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Em outra ocorrência, uma mulher representou criminalmente o companheiro após sofrer agressões físicas no bairro Porto Dantas, conjunto Coqueiral.
Lantiel Nunes da Silva foi preso por furto, após crime cometido no bairro 18 do Forte. Bruno Matheus Farias dos Santos foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul após colidir com uma viatura da PM e ainda tentar se evadir, vindo a colidir uma segunda vez durante a perseguição. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desobediência.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/SSP/SE