Moradores de São Cristóvão reclamam de um bueiro sem tampa na Rodovia João Bebe Água, próximo ao Azilo Gileno Barreto. O bueiro está aberto há cerca de 60 dias e já causou danos em veículos que cairam no buraco. Segundo a dona de casa Rita de Cássia, de 60 anos, um caminhão de lixo passou pelo local e quebrou a tampa do bueiro. “Quando chove a água esconde o buraco, o que deixa ainda mais perigoso”, conta a moradora. “Fica insuportável quando chove, o lixo todo entra no bueiro e entope tudo. Já ligamos para a Prefeitura, mas não tem jeito”, concluiu.
Bueiros sem grades ou sem tampas podem causar uma série de transtornos. A preocupação maior é com o risco de alguma criança cair, como já ocorreu em outras cidades, ou pessoas idosas se machucarem no local. No entanto, o risco também se estende a motoristas distraídos. Ao estacionarem ou fazerem curvas — dependendo do local do bueiro — podem ter prejuízos materiais ao passar de carro sobre o bueiro.
Envie sua reclamação para nosso site!
Colabore enviando matérias em texto, vídeos e fotos de seu bairro. Todo o conteúdo enviado será analisado por nossa redação e depois publicado. Nosso e-mail: senoticias@gmail.com
Contribua para o crescimento do seu bairro!!!
Por Redação SE Notícias