Por volta das 3h50 da madrugada deste domingo, dia 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente no Km 46,8 da BR 235, no povoado Gandu, município de Itabaiana (SE), com duas pessoas mortas.
Segundo levantamento da PRF, a motocicleta Honda, modelo CG 125 de cor preta, com placa IAO 6222/SE, licenciamento de Aracaju, era conduzida por Reginaldo Pereira de Andrade, 36 anos, quando a mesma se chocou contra a mureta de proteção de uma ponte e com o impacto provocou as mortes do condutor do veículo de duas rodas e do passageiro Robson Santos, 44 anos.
Cunhado do vereador Beto de Zé Guarda, Reginaldo Pereira de Andrade morava na cidade de Carira (SE) e era natural do mesmo município, enquanto Robson santos era natural de Aracaju (SE) e também residia na capital sergipana.
Os amigos sairam de Aracaju para passar o domingo na casa dos familiares de Reginaldo em Carira.
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou as entradas dos corpos de João Marcos Alves, 29 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de sábado, dia 21, na rodovia que liga Simão Dias a Poço Verde. Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 125, quando colidiu com um veículo Volkswagem, modelo Gol, e morreu no local; Elenildes dos Santos, 48 anos, vítima de acidente com motocicleta ocorrido no município de Pacatuba (SE); Luiz da Costa Pereira Neto, 69 anos, também vítima de acidente motociclístico. Ele colidiu o veículo de duas rodas em uma árvore; Gilvan de Matos, 38 anos, vítima de acidente de trânsito em Porto da Folha (SE); Paulo César Santos, 31 anos, assassinado a golpes de faca, no bairro Santa Maria, em Aracaju; Sílvia Ferreira Bonfim, 64 anos, vítima de queda da própria altura no bairro José Conrado de Araújo, na capital sergipana. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Tomás Mendonça de Lima, 27 anos. Ele era natural de Itabaiana (SE) e foi vítima de um capotamento ocorrido no município de Canindé de São Francisco (SE) na manhã de sábado, dia 21. Tomás Mendonça conduzia um caminhão carregado de blocos quando aconteceu o acidente. No carro também se encontrava um passageiro, no entanto, mesmo como diversas escoriações e fratura das pernas ele sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e de José Carlos de Jesus, conhecido como “Pompéia”, 44 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento das Ruas Antonio Dutra e Tobias Barreto, centro da cidade de Itabaiana (SE), e o crime aconteceu por volta das 6h30 deste domingo, dia 22.
No IML também se encontra o corpo de um homem, ainda não identificado, que foi assassinado a tiros madrugada deste domingo, dia 22, durante uma festa no povoado Pastinho, no município de Simão Dias (SE). A vítima era moradora do município de Lagarto (SE).
Gilson de Oliveira – Itnet