Thiago Rocha de Melo, 27 anos, morreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 20, na Avenida Marcelo Déda, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, logo após a entrada de veículos da UFS, sentido Aracaju/São Cristóvão.
De acordo com as informações, o condutor de um Honda Civic perdeu o controle da direção, subiu na ciclovia e colidiu violentamente contra um poste. O veículo ainda rodou na ciclovia e atingiu um segundo poste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo dele ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o jovem do veículo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A reportagem do SE Notícias esteve no local do acidente e constatou que o primeiro poste atingido pelo carro está prestes a desabar, enquanto o segundo ficou torto com o impacto. Consultada pela reportagem, a Prefeitura de São Cristóvão informou que fará a substituição dos dois postes, além das cinco luminárias e cinco controladores da telegestão.
Ainda de acordo com a reportagem do portal SE Notícias, Thiago era soldado da Polícia Militar e filho do comandante do CPMc, coronel George Melo. Ele ingressou na PMSE no concurso de 2022. O corpo será velado na SAF, situada na Rua Itaporanga, nº 436, Centro, em Aracaju. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias






















































