Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandado de prisão contra Alisson Santos Oliveira, na manhã deste sábado, 16. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o suspeito reagiu à ordem de prisão e acabou morrendo em confronto com os policiais. O episódio aconteceu em uma residência na Coroa do Meio, em Aracaju, onde o suspeito estava escondido, segundo a SSP.
A SSP informou que, na abordagem, Alisson reagiu à chegada dos policiais e foi alvejado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu. Contra ele, conforme a SSP, além do processo de roubos, que teriam sido praticados na região de Lagarto, também pesam investigações pelo crime de homicídio. Com o investigado, de acordo com a SSP, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e a arma de fogo usada no crime.
Segundo a equipe do Cope, ele é um criminoso de alta periculosidade. Investigações recentes da Delegacia Regional de Lagarto e Cope suspeitam de que ele preparava outros assaltos em Aracaju e região metropolitana.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook
Com informações da SSP/SE